Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios residenciais e comerciais há mais de 10 anos, nossa empresa e constituída por profissionais credenciados na CONASI -Confederação Nacional dos Síndicos, associados a SINDICON MG.
Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos. Implantando, monitorando e corrigindo desvios de curso, que as novas tendências propõem.
Buscamos um profissional proativo, flexível, dinâmico e com uma boa comunicação.
Atividades:
- Realizar atualização cadastral e software próprio;
- Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
- Interação entre fornecedores (agendar e organização);
- Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
- Organização de documentos e arquivo.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade de interpretação de texto;
- Boa comunicação;
- Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
- Experiência nas atividades descritas.
Benefícios:
- VA (18,00/dia)
Salário: 1.300,00
Horário de trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.
Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392
Área de atuação:
Administração de Empresas, Administração Pública, Telefonista, Telemarketing e Call Center, Administração Mercadológica/Marketing, Serviços Administrativos, Departamento Pessoal, Orçamentos, Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração de Produção, Administração de Bens, Administração Patrimonial, Administração de Serviços, Atendente, Bacharel em Administração, Gestão de Negócios