Principais Responsabilidades:
Atendimento telefônico para solucionar dúvidas; acesso remoto para solucionar problemas com os sistemas; atendimento via chat com clientes;
Formação Acadêmica:
Ensino Superior Cursando (Administração / Contabilidade / Áreas de TI)
Competências Comportamentais:
Relacionamento interpessoal;
Comunicação;
Trabalho em equipe; Resolutivo(a);
Proativo(a);
Comprometimento;
Empatia;
Vontade de aprender;
Saber trabalhar em equipe;
Organização;
Paciência
Obs: Conhecimento em NFS-e será um diferencial.
Área de atuação:
Administração de Empresas, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Internet, Telecomunicações, Web Design, Instrutor / Monitoria em Informática, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes, Administração Financeira, Bacharel em Administração, Gestão de Negócios, Técnico em Informática